E Jesus lhe disse: Vai, a tua fé te salvou. E logo viu, e seguiu a Jesus pelo caminho. (Marcos 10:52)                                                             Porque bem sabeis isto: que nenhum devasso, ou impuro, ou avarento, o qual é idólatra, tem herança no reino de Cristo e de Deus. (Efésios 5:5)
                                                                                                                                                                    Voltar
 
PRIMEIRA NOVELA BÍBLICA DO MUNDO TEM BELOS CENÁRIOS E PÓS-PRODUÇÃO EM HOLLYWOOD
 
A história de Moisés , com atores brasileiros, mas pós-produção de Hollywood. A novela “Os Dez Mandamentos”, que estreia dia 23/03 às 20h30 na Record.
 

A história de Moisés de um jeito nunca visto antes, com atores brasileiros, mas pós-produção de Hollywood. É isso que promete a novela “Os Dez Mandamentos”, que estreia no próximo dia 23 às 20h30 na Record. A trama promete exibir cenas de encher os olhos, ambientada no Deserto do Atacama, Monte Sinai, Mar Vermelho e Rio Nilo, alguns cenários de rara beleza onde o homem parece nunca ter pisado.

Os Dez Mandamentos é a primeira novela no mundo a se basear em uma história da Bíblia. São mais de cem anos de história abordados com tecnologia de ponta e efeitos grandiosos. O público sentirá na pele a trajetória de um povo sendo forjado, uma nação sendo preparada, e acompanhará a fé e coragem de Moisés e seu povo. Uma novela que valoriza os valores da família e que mostrará uma história que todos conhecem, mas que nunca foi apresentada com tanta qualidade e tecnologia.

Na saga, Moisés se envolve com o sofrimento de seu povo e recebe um chamado de Deus, que o manda voltar ao Egito para libertar o povo da escravidão. No deserto, os hebreus passarão por muitos desafios, liderados por Moisés, que os guiará até chegarem à Terra Prometida. Durante esta jornada, personagens e tramas paralelas se misturarão à história principal, criando uma novela épica sem precedentes, onde o público verá um povo sendo forjado, uma nação sendo preparada, e acompanhará a trajetória de fé e coragem de Moisés e seu povo.

Esta é a primeira produção do gênero no mundo a se basear em uma história da Bíblia. A autora é Vivian Oliveira com direção geral de Alexandre Avancini.

Voltar                                                                                                                                                              Topo
 
Desenvolvimento de Sites e Sistemas: www.gv8.com.br