E Jesus lhe disse: Vai, a tua fé te salvou. E logo viu, e seguiu a Jesus pelo caminho. (Marcos 10:52)                                                             Porque bem sabeis isto: que nenhum devasso, ou impuro, ou avarento, o qual é idólatra, tem herança no reino de Cristo e de Deus. (Efésios 5:5)
                                                                                                                                                                    Voltar
 
MENINO VOLTA A VIVER APÓS MÃE ORAR.
 
Um menino que voltou à vida após sua mãe orar no hospital virou uma história de milagre. John Smith, 14 anos, foi considerado morto pelos médicos.
 
Um menino que voltou à vida após sua mãe orar no hospital virou uma história de milagre. John Smith, 14 anos, foi considerado morto pelos médicos que o atenderam após passar 15 minutos debaixo d’água em um lago com a superfície congelada. A médica que atendia a ocorrência afirmou que poucos segundos após a oração, o menino voltou à vida. A enfermeira que acompanhava o caso se emocionou na entrevista concedida à emissora afiliada da rede NBC News do estado do Missouri, nos Estados Unidos.
Voltar                                                                                                                                                              Topo
 
Desenvolvimento de Sites e Sistemas: www.gv8.com.br